Falha sistêmica no plataforma da prova

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

24/07/2026 às 18:41

ID: 254783089

Era um dia muito importante para mim.
Durante semanas me preparei e criei expectativas para realizar a prova do processo seletivo do Sebrae. Dia 22/07, fiz o simulado na mesma máquina que utilizaria para realização da prova. Câmera, microfone e todo o sistema funcionaram perfeitamente.
Para conseguir fazer a prova, pedi autorização para sair mais cedo do trabalho. Infelizmente, ao acessar a plataforma, fui impedida de prosseguir. O sistema informava que eu não havia autorizado o uso da câmera e do microfone, mesmo estando tudo devidamente permitido. Tirei prints de cada etapa e entrei em contato imediatamente com o suporte da RBO concursos mas, infelizmente, não consegui uma solução.
Enquanto aguardava ajuda, o tempo passou. Quando tentava a plataforma informou que eu não poderia mais realizar a prova por ter ultrapassado cinco minutos de atraso. Não escrevo este texto para buscar privilégio quero apenas demonstrar que estava presente, dentro do horário, e foi impedida de continuar por uma falha da plataforma.
Espero, sinceramente, que a RBO e o Sebrae analisem meu caso com sensibilidade e considerem todas as evidências que enviei.

Compartilhe