Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

25/05/2024 às 08:42

ID: 189501041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa não tem compromisso com combinado, solicitei a instalação de laminado na minha residência no dia 05/05/24, o representante da empresa afirmou que em 5 dias a fábrica iria enviar o produto e iria instalar.

Passaram 20 dias, após diversos adiamentos como: a materia prima vem do sul o temporal atrapalhou a logística, falha na hora de emitir a NF, Galpão fechado, adiamento sem justificativa para uma outra data.

Não recomendo essa empresa a ngm, falta de compromisso com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2024 às 10:15

Bom dia Sr. Daniel tudo bem, o senhor ficou de retirar a reclamação. Por favor isso ta nos prejudicando e muito. Obrigado

Réplica do consumidor

10/09/2024 às 12:19

Além da demora para realizar o serviço orçado, houve instalação do rodapé de cor diferente, o qual não fez parte da ******* rodapé branco, a empresa instalou a cor do piso, demorou dois meses e meio para instalar mesmo com tudo pago, e ainda instalou produto de cor diferente fora da nota fiscal, os responsáveis nem olharam na hora de enviar o rodapé, não recomendo essa empresa a NGM, muito aborrecimentos.

Réplica da empresa

15/10/2024 às 14:28

Boa tarde
Boa tarde...
O piso com demora ou não foi todo instalado para o cliente , e o mesmo deu sua PALAVRA que retiraria a reclamação, desde quer resolvi todo problema para esse cliente ele nunca mais me atendeu para fazer a retirada dessa reclamação, apesar dele ter dado sua PALAVRA , segundo ele a tinha. Mas pelo que vejo palavra com ele passou longe. Eu dei a minha palavra que resolveria o problema dele e cumpri. Espero que o mesmo cumpra com a sua.
Obrigado