Descaso no atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
08/03/2024 às 09:11
ID: 184151467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou chamando a empresa para verificar um
Problema na minha instalação (ainda na garantia) e nao tenho retorno fala que vem, agenda a visita e nao aparece!!
Descaso total. Estou cobrando a nota do serviço ha 2 meses e ate o momento nao enviaram!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 16:55
BOA TARDE!
SEU PROBLEMA É VAZAMENTO DE AGUA POR DRENO INCORRETO. SOLICITAMOS CHAMAR SEU COLABORADOR DE ENCANAMENTO PARA SOLUCIONAR, INFORMAMOS POR DIVERSAS VEZES . ESTA EM NOSSA PROPOSTA, ACORDADA POR V.SAS, DRENO, ELÉTRICA, NÃO FAZEMOS,
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 11:57
Resposta mais de um ano depois com um assunto que nao tem nada a ver!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0