Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lagoa da Prata - MG

22/08/2024 às 16:30

ID: 195807143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei um contrato 2 anos de aluguel de uma casa de ******* até ******* pela imobiliária RCA DA CIDADE DE LAGOA DA PRATA MINAS GERAIS.
Onde por sua vez na hora de fechar o contrato a corretora não leu pra mim os termos do contrato .
Onde nao foi mencionado seguer algo a respeito sobre IPTU e agora no final do contrato no mês passado de julho onde o contrato acabou.
A imobiliária veio falar que eu tenho que pagar o IPTU QUE ESTA ATRASADO. DESDE *******.
sendo que o IPTU não está no meu nome nada chegou no meu endereço e nem sequer a própria imobiliária ao passar o primeiro mês de IPTU nunca se quer me falou nada a respeito, o próprio proprietário do imóvel também outro o irresponsável não pagou o IPTU.
Agora a imobiliária arrumou uma advogada contra a minha pessoa e mesmos eu falando isso ela falou que eu tô errado e a lei.
Eu já tinha morado também por 2 anos em uma outra casa da mesma imobiliária RCA e lá nesse imóvel eu nunca paguei um IPTU sempre foi o próprio proprietário do imóvel.

Compartilhe