Planos muitos caros

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
18/06/2020 às 15:10
ID: 106679877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu quero participar de licitação pois tenho uma agência de investidores virtual mais os planos são muitos caros e não existe o plano gratuito todos são pagos e muitos caros
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2020 às 16:28
Caro Elton, tudo bem?
Primeiro de tudo, gostaria de agradecer seu contato pedir desculpas pelo transtorno!
Seu depoimento nos surpreendeu, pois nosso Plano Profissional é Gratuito, inclusive é o único gratuito do mercado. Este plano possui funcionalidades exclusivas, que são totalmente gratuitas na RCC. O descritivo de todas elas podem ser encontradas em nosso site. Gostaríamos de entender melhor o que houve, é possível o senhor entrar em contato com nossos consultores no tel*******?
A equipe RCC agradece a compreensão e desde já, nos colocamos à disposição!
Atenciosamente,
Sucesso do Cliente RCC Licitações.