Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

18/06/2020 às 15:10

ID: 106679877

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu quero participar de licitação pois tenho uma agência de investidores virtual mais os planos são muitos caros e não existe o plano gratuito todos são pagos e muitos caros

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2020 às 16:28

Caro Elton, tudo bem?

Primeiro de tudo, gostaria de agradecer seu contato pedir desculpas pelo transtorno!

Seu depoimento nos surpreendeu, pois nosso Plano Profissional é Gratuito, inclusive é o único gratuito do mercado. Este plano possui funcionalidades exclusivas, que são totalmente gratuitas na RCC. O descritivo de todas elas podem ser encontradas em nosso site. Gostaríamos de entender melhor o que houve, é possível o senhor entrar em contato com nossos consultores no tel*******?

A equipe RCC agradece a compreensão e desde já, nos colocamos à disposição!

Atenciosamente,
Sucesso do Cliente RCC Licitações.