Fiz uma compra pelo site e não recebi o meu pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

07/12/2020 às 16:11

ID: 116220705

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/11 efetuei uma compra no site https://******* e recebi o número de pedido ******* - valor R$ *******,80. Como já havia comprado outras vezes dessa empresa, fiz o pagamento a vista, através de transferência bancária. Enviei o comprovante por email mas passados 3 dias não obtive resposta alguma. Entrei novamente no site para verificar o status do pedido e para minha surpresa estava "aguardando pagamento". Desde então venho tentando entrar em contato com o telefone fixo, celular, whatsapp e email e não tive nenhuma resposta. Acho que fui enganado por essa empresa que eu achava ser idônea.. Se não podem entregar o pedido, tudo bem, mas quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2021 às 16:41

Após muitas tentativas sem sucesso de contato com o pessoal da RCD Elétrica, resolvi mandar uma mensagem através do Mercado Livre e prontamente o próprio sr. Rodrigo (proprietário da empresa) entrou em contato comigo e explicou toda a situação - em virtude da pandemia do coronavírus ele teve que reduzir o número de colaboradores e um problema no sistema não identificou automaticamente o meu pedido. Após todos os esclarecimentos ficou acertado que a mercadoria seria enviada. Em seguida meu pedido já foi logo despachado e chegou em poucos dias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

22/01/2021 às 16:56

Oi amigo Conrado, conforme conversamos anteriormente via telefone , infelizmente seu pedido com o modo de pagamento via transferência apresentou um erro no site e não apresentou o status PAGO , o que ocasionou o atraso de envio do pedido , só ficamos sabendo do problema quando você abriu um protocolo aqui no site, Conrado sobre os telefones e whatsapp , tivemos problemas com o vírus na empresa e ficamos sem pessoal para atendimento o que ocasionou esse transtorno, retornei hoje dia 22/01/21 para saber se recebeu o produto conforme rastreio ******* e foi confirmado que recebeu corretamente o produto.

Obrigado pela compreensão Amigo , você é um camarada educado e que merece toda nossa atenção , fica com deus !