Devolução do dinheiro pago e [Editado pelo Reclame Aqui]..

Não respondida
Fortaleza - CE
24/03/2026 às 13:15
ID: 243695285
Solicito reembolso de valores pagos.
Dia 25 de abril de 2023 fomos na RCN falar com a representante sobre nossa situação e o que estávamos procurando. Falamos que precisava de um carro urgente, que não queria consórcio, que dava a entrada em dinheiro e parcelaria o restante do valor do carro e ela falou q dava certo poderia ser pelo boleto e tudo mais, prometeu q em no máximo 1 mês a gente já ia buscar o carro, que assim q a gente pagasse a entrada já podia ir pesquisando qual carro a gente ia querer. Dito isso, viemos pra casa buscar o dinheiro e quando a gente chegou lá, antes de entregar o dinheiro perguntamos mais uma vez se " ERA CERTO " que a gente ia sim pegar o carro , e ela e o colega ( que foi quem recebeu o dinheiro ) afirmaram que sim em no máximo 1 mês. Depois que a gente pagou (14.000 reais ) e assinou o contrato eles afirmaram q já iam chegar as parcelas do carro e agente já ia pagando até da certo. Quando passou umas duas semanas perguntei a ela se ainda ia demorar e como estava o processo pra ir buscar o carro, e, ela disse q tinha q ser contemplado e pedi pra explicar e ela me perguntou se alguém de lá da empresa não teria explicado como funciona e eu disse que não. Ela explicou q tinha q ser contemplado mas não ia demorar que eu teria q dar lance todos mês pra ser contemplada e que continuasse pagando direitinho. Continuamos pagando e passou um tempo e mudaram o nome do site e a gente não conseguia entrar pra emitir o boleto e dar o lance, fui falar com a Stefanie ( a representante com quem falei desde o início) e ela disse que não trabalhava mais na empresa. Primeiro falou q o contato q tinha era o mesmo que eu e depois mandou um site com nome diferente, M M Financeiro. Passamos 15 meses pagando e nada de receber o carro nem ser contemplado nem nada, entramos em contato nessa M M Financeiro e falamos com o *****, que a Stefanie passou o contato afirmando q ele eera um dos donos da empresa. Pedimos o cancelamento e explicamos q eles [Editado pelo Reclame Aqui] em tudo e não queríamos continuar com isso, precisávamos do dinheiro de volta e ele avisou que só poderia fazer o reembolso depois q o grupo acabasse. Desde então, não conseguimos contato com nenhum deles, pois a empresa vive mudando de nome, mas no site os boletos ainda estão funcionando e chegando todo mês pra ser pago. Paramos de pagar desde o dia q falamos com o tal dono pedindo o cancelamento, e desde então eles continuam mudando o nome da empresa e mudando as pessoas. A empresa se chamou RCN consórcios, M M Financeira, B P Consórcio e agora MOV CON consórcio e em nenhum momento nós fomos comunicados.E no fim, foram pagos 31.503,96 reais e ninguém fala nada e nem devolve o dinheiro.