EMPRESA IRRESPONSÁVEL NÃO ENTREGA O PRODUTO

Resolvido
Atibaia - SP
30/06/2026 às 14:50
ID: 252710383
Fiz a compra de um produto dia 21/06 e paguei o envio por sedex. No site da empresa a indicação é que o envio é feito após 1 dia útil
Ocorre que até o momento sequer enviaram o produto, e fazem alguns dias que não tenho nenhum retorno da empresa sobre isso. Muito provavelmente terei o prejuízo do valor que não é muito, porém a insatisfação é enorme
Isso só comprova que a empresa não é idônea, e trata-se de uma empresa irresponsável e não é confiável
Marcos Pecci
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 15:04
Olá, Marcos! Tudo bem?
Lamentamos os transtornos enfrentados e entendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de envio e à dificuldade em obter retorno durante o atendimento.
Gostaríamos de esclarecer que a RCO Essências atua com seriedade e compromisso em todas as etapas do processo, prezando pela transparência e pelo atendimento aos seus clientes.
Verificamos que o seu caso já foi devidamente tratado e o pedido foi entregue.
Seguimos trabalhando continuamente na melhoria dos nossos processos operacionais, logísticos e de atendimento, buscando oferecer mais agilidade, previsibilidade e uma experiência cada vez melhor.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe RCO Essências
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 15:14
Eu achei péssimo o atendimento e a forma como trataram o problema. No final, me entregaram o produto sem nenhuma satisfação. Já havia comprado outras vezes, mas não compro mais. Tem muitas empresas deste seguimento com excelente atendimento e qualidade dos produtos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3