Comprei, paguei, NÃO RECEBI

R$134,99

Arsenal Home 12/14

Tamanho G Patchs (Grátis) 2 Patchs Premier League arsenalhome12/14

R$134,99

No site http://www.rdcamisas.com.br paguei e recebi o comprovante de pagamento.

O produto segundo código do rastreio RB831246164CN foi postado 22/03/2014

21:53 CHINA.

Hoje dia 09/07/2014 completam 110 DIAS e NÃO, NÃO recebi o produto.

Já enviei e-mail pedido informações e obtive respostas vagas que "o produto vai chegar,

"greve dos correios", mas o produto não chega.

E-mail que tenho entrado em contato é rdcamisasdefutebol@hotmail.com e quem responde é Daniel Nunes.

Devido a demora EU NÃO QUERO MAIS OS PRODUTOS. Solicito a devolução do valor pago via depósito em conta. Conforme solicitei em e-mail na data 18/06/2014 e a resposta foi:

- Boa Noite Fabrício, pedimos mil desculpas suas camisas vão ser entregues, todas as encomendas de Março tiveram esse atraso por conta da greve dos correios pra vc ter idéia no sistema suas camisas partiram em março e chegaram no Brasil apenas no mês 5, peço compreensão a situação não depende de nós, vc vai receber seus produtos!

Quando efetuei a compra o prazo de entrega era 30 dias após ser postado nos correios.

Tem quase 4 meses.

Estou a disposição, basta entrar em contato.

73-9939-3829 vivo

73-9992-3145 tim

07/08/2014 às 20:28

RD Camisas. Obrigado pela resposta. Porém acredito que não entendeu a minha reclamação. Está mais do que dilatado o prazo de entrega. Na reclamação eu informei que quero o valor pago devolvido. Se os meus direitos estão preservados, quero fazer valer e que façam a devolução do valor pago, via depósito em conta. Se algum dia as camisas chegarem, devolvo imediatamente não recebendo o produto ou enviando pra qualquer endereço de sua escolha. Não existe nada que justifique um prazo de quase 150 dias pra receber um produto pago a vista. Aguardo contato.

07/08/2014 às 21:27

Fabricio Boa Noite com certeza entendemos muito bem sua reclamação, sabemos da dilatação do prazo isso se dá como falado anteriormente pq sua encomenda foi enviada no periodo de greve dos correios e copa do mundo subsequente, a encomenda encontra-se retida na receita aguardando vistoria desde o dia 08/05, vc tem nossa palavra se essas 2 camisa não chegarem ate o dia 31/08 iremos devolver o valor integral da sua compra via depósito.

Só aguardar!

Att RD - CAMISAS

02/09/2014 às 09:10

Bom dia,
    Enviado e-mail com dados bancários para devolução do valor pago + frete e reafirmo que se algum dia receber o produto, entrarei em contato para devolução do mesmo. Depois de confirmada a devolução encerro a reclamação. Obrigado pela atenção.

03/09/2014 às 00:03

Entrei em contato com o Daniel, que ao longo de todo o tempo não deixou sequer de responder as dúvidas e reclamações. Foi devolvido o valor via doc, conforme combinado. Agradeço toda atenção.

Consideração final da empresa

15/09/2014 às 00:50

A RD CAMISAS entrega todas as suas encomenda a seus clientes o atraso desse encomenda foi dado pela greve ocorrida pelos ocorreios e pela copa do mundo que sobrecarregou as entregas e deixou lenta a vistoria por parte da receita federal, honramos nosso compromisso com o cliente sempre, essa é a nossa marca

Att RD - CAMISAS

Está com problemas com RD Camisas de Futebol?