Mau atendimento da equipe noturna da Drogasil da Tabapuã, levando cliente a comprar pelo site com preço superior.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2026 às 21:04

ID: 251698311

Mais uma vez venho aqui, infelizmente por problema com a Drogasil equipe da noite ! Sempre equipe da noite!
Eu moro ao lado da Drogasil da Tabapuã. A anos sou cliente da mesma loja na Tabapuã. De ir todos os dias mesmo! A equipe da manhã, são pessoas maravilhosas, ***** que, salvo engano é a supervisora, é de uma educação, sempre sorrindo, uma querida! E todos os funcionários dela , ou, os que trabalham neste período da manhã . Posso até citar alguns nomes: *****, *****, *****, gerente ***** e todos os outros. A equipe da manhã é maravilhosa! A da noite , é tão ruim, que eles resolveram não me atender mais. Se não me engano o supervisor é um tal de ***** que não te dá abertura pra sorrir, está sempre sério. Fala o estrito necessário e olhe lá. Ou seja , chato né..dizendo o mínimo! Tanto não me atendem que já a alguns dias venho gastando muito no site, tenho comprado pelo site a noite. Qdo digo a noite é a partir das 19:00hs. Tenho comprado 1 cx de dorflex 24 por quase 30.00 senso que na loja pagaria bem menos. Mesmo entregando. Eu estou cansada de ser mal tratada por eles a tal ponto de não fazer mais questão alguma , de frequentar a Drogasil ou que me entreguem qualquer coisa nesse horário! Vou enviar alguns prints! Eu realmente decidi tomar algumas atitudes pq isso se encaixa em [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] entre outras coisas nada agradáveis! Já fiz uma reclamação deles e acho q por isso sou mal tratada desse jeito. Tem outras coisas que aconteceram, mas prefiro resolver de outra forma. Tenho uma pasta com esses desmandos da equipe da noite da Drogasil Tabapuã!
Fico por aqui !
Sem mais..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 15:06

Impressionante não terem lido, avaliado e respondido! Só o que faltava, além do problema na Drogasil da Tabapuã, aqui não tem retorno. Acho q vou reclamar de vcs!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0