Negociação de dívida e retirada de nome negativado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

12/04/2026 às 01:03

ID: 245820111

Peço encarecidamente que a empresa entre em contato comigo pra uma negociação , pois meu nome consta negativado devida uma dívida onde vcs mim colocaram e preciso retirar essa restrição o mais rápido possível , fica difícil vocês negativa mas não deixa nenhuma oferta de acordo , nem entra em contato , entre em contato comigo pelo whatsapp ou ligação pra tratar sobre essa renegociação.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 13:20

OLÁ Carliane!

Obrigada por entrar em contato com a RDC! Estamos felizes em poder ajudar!

Esclarecemos que o débito em questão é referente a um crédito pessoal Trigg de sua titularidade que possui ainda saldo pendente que precisa ser regularizado.

Dessa forma, os valores passaram a ser cobrados por uma assessoria de cobrança (CERCRED), que está sob responsabilidade da RDC e estamos realizando diversos contatos com você para oferta de acordo.

Para regularização do contrato, estamos com um desconto imperdível, verificamos que você emitiu um acordo à vista no valor de R$ 202,36 para quitação em 20/04/2026.

Se desejar verificar o acordo, basta acessar nosso portal de negociação https://negocie.omni.com.br , fazer o cadastro com seu cpf e senha que enviaremos no seu celular cadastrado na Trigg.

Se preferir pode falar com nossa assessoria CERCRED:

Reclame Aqui - https://www.reclameaqui.com.br/empresa/grupo-cercred/
Negociação Central - http://negociacaodigital.codeandgo.com.br/
Contato - https://www.cercred.com.br/contato
Telefone - 0800 100 1774 / Opção 4

Estamos também com uma parceria no portal de renegociação do Serasa. Importante, somente a dívida está disponível para negociação, basta acessar (https://www.serasa.om.br/limpa-nome), realizar o cadastro e simular a proposta para acordo.

Noticiamos que o Serasa Limpa Nome é um Portal de Renegociação de dívidas pela internet (https://www.serasa.com.br/limpa-nomehttps://www.serasa.om.br/limpa-nome), de acesso voluntário e restrito ao consumidor, mediante cadastro prévio e imputação de senha.

Nesse portal, você pode negociar dívidas negativadas ou não. No site são claramente diferenciados os tipos de dívidas com ofertas de acordo (Contas Atrasadas, Dívidas Negativadas ou Grupo de dívidas). Caso tenha alguma dúvida sobre a dívida inserida neste portal, pedimos a gentileza que entre em contato com o SERASA.

Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe RDC.