Crédito queremRetirar caso cancelar

Não resolvido
Betim - MG
06/03/2025 às 16:33
ID: 211391879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe Anatair do Carmo a mesma contem o crédito de quase 7 mil ,quando entramos em contato nos disse que caso cancelássemos iríamos perder o crédito .
Uma vez que nos disseram no início que não perderíamos caso cancelasse e ficaríamos por 2 anos para utilização
Queremis retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 12:51
Prezados, boa tarde.
Após inúmeras tentativas de contato por ligação e WhatsApp para entendermos o que aconteceu e assim poder ajuda-las, resolvemos nos disponibilizarmos aqui para que entre em contato pelo WhatsApp da empresa:*******.
Agradecemos desde já e ficamos a disposição.
Atenciosamente
Equipe RDC Promotora.
Consideração final do consumidor
15/03/2025 às 14:44
Ligam mais nem aguarda atendermos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
17/03/2025 às 10:43
Sulciani, bom dia.
Nós tentamos diversas vezes o contato por ligação até cair na caixa postal e tentamos te chamar no WhatsApp mas também não tivemos retorno. Ficamos a disposição, inclusive deixando nosso numero do WhatsApp para conseguir nos chamar e assim te ajudar a resolver esse problema, que infelizmente ainda não entendemos.
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente
Equipe RDC Promotora