Emprestimo

Resolvido
Piúma - ES
13/01/2024 às 14:07
ID: 180025413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos um imprestimo e a moça disse que assim que comessasemos a faser o pagamento do imprestimo dava pra faser a amortização soque ninguém entra em contato e não consigo falar com ninguém não obtive resposta até agora
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2024 às 10:03
Bom dia,
Pedimos desculpas pelo inconveniente e iremos lhe auxiliar a solucionar este problema.
Entramos em contato com o Sr. Rodrigo por Whatsapp e também acionar o banco para que se posicionem e nós ajude com a amortização.
O que foi informado no seu atendimento procede e ******* que a amortização é um direito garantido por lei consolidado na redação do art. 5 da Lei n 8.*******, de 28/7/*******. Ou seja, os bancos não podem se negar a realizar a operação.
Infelizmente apenas o originador do contrato consegue fazer a amortização, no caso o banco, porém como já citado iremos lhe acompanhar e auxiliar neste processo até que se finalize.
Agradecemos desde já e ficamos a disposição.
Atenciosamente
Equipe RDC Promotora.
Consideração final do consumidor
17/01/2024 às 10:08
Top
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10