Fere codigo de defesa do consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

14/11/2020 às 09:24

ID: 115036037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!!!
Sempre fiz compras na RDL tanto de material de construção quanto de outros insumos para casa... porém hoje precisei comprar um desengripante.. fui na RDL ao lado da I9 rações.. produtos nas gondolas SEM preços (ferindo código de defesa do consumidor) sai da loja visto que a mesma tinha um certo movimento e nao qria enfrentar fila pra saber preço.. como iria ao mercado real de itacoatiara resolvi passar na RDL de la.. noto a mesma prática.. pergunto ao caixa se os produtos nao tem preços expostos ..
Ele me responde "não, vc tem q perguntar ao vendendor." Oi?! Peço pra assinar livro de ocorrêhttps://******* informa q tenho q falar com gerente.. oi?! (Novamente)
O senhor Davi/d nao sei a escrita do nome dele.. me informa q eles estao sem etiquetas, pois deu probs na impressora (de todas as lojas da rede???)
Peço pra assinar o livro do Procon.. ele pede q de um voto de confiança.. digo q qro exercer meu direito de consumidor..
Após eu falar isso ele diz que livro estava no escritório e que so segunda feira... oi?! ( pela 3a vez)
Estou alertando a todos para que exerçam seu direito de reclamar e nao deixar passar uma ilegalidade..
Nos nao temos q enfrentar filas para saber preços, nao temos q nos sentir constrangidos, etc...
Segunda feira estarei ligando ao Procon e decon para formalizar uma relação junto aos órgãos responsáveis...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2023 às 09:43

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0