barulho no exaustor

Respondida
Florianópolis - SC
11/04/2015 às 23:11
ID: 12635910
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um apartamento da RDO Construtora, comprei o último andar pela vista, valorização e privacidade em relação aos vizinhos. Pois bem, por um erro de projeto ou incapacidade de quem o fez, para o uso da churrasqueira da sacada do apartamento é preciso ligar um exaustor, porem o mesmo faz um barulho inaceitável. Ja enviei email a mais de uma ano para o ******* aos cuidados da Sra Mara, que responde o email e posteriormente nada é feito. Total desrespeito com o consumidor. NUNCA MAIS COMPRO NADA DA RDO, E SUGIRO O MESMO A TODOS OS CONSUMIDORES.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/08/2016 às 09:32
Informamos que o assunto em questão, já foi resolvido, pelo fornecedor do produto, juntamente com nossa equipe. Em visita ao cliente, foi confirmada a resolução deste chamado.
Atenciosamente
SAC- RDO