Reclamar dessa empresa

Serra - ES

30/11/2025 às 19:43

ID: 233278883

Fiz pedido no dia 19/11 ainda não recebi o código de rastreio, mandei WhatsApp, direct no Instagram e até agora nada de resposta.
No e-mail tem link para acompanhar o pedido, mas não tem nenhuma informação, não tem telefone da transportadora
Quero meu dinheiro de volta!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2025 às 12:42

Olá!

Acabamos de revisar o seu caso com bastante atenção e entendemos totalmente a sua preocupação. Realmente tivemos um volume muito acima do normal durante a Black Friday, o que acabou gerando atrasos inesperados, e sentimos muito por isso.

Mas quero te tranquilizar, o seu pedido já está em transporte e segue a caminho, mesmo com esse atraso.
Acompanhei tudo aqui pessoalmente para garantir que está andando direitinho.

Pedimos desculpas pelo desconforto que isso possa ter causado e estamos acompanhando de perto até a entrega chegar pra você.
Qualquer coisa, estamos aqui para te ajudar.