Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/03/2023 às 20:28

ID: 161020889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Possuo uma Moto modelo Himalayan ******* *******/******* e no dia 21 de Novembro de ******* fui informado que minha moto estava próximo a revisão de 5.000km ou 6 meses de uso, após ter recebido este aviso que a revisão estava próximo perguntei ao atendente Elivelton qual era a data em que eu podia levar a moto para realizar esta revisão e ele me pontuou que a revisão poderia ser feita dia 08/12/*******, confirmei a data com o mesmo e apontei que a moto estava com alguns problemas que precisavam ser analisados pela oficina e pontuei na hora de abrir a ordem de serviço junto ao atendente que me recebeu na loja que a moto estava apresentando problemas de instabilidade na condução da moto (SHIMAR A MOTO). Após pegar a moto conforme me informaram que estava pronta perguntei se haviam sanado o problema da moto e me informaram que a caixa de direção da moto foi lubrificada e o problema havia sido sanado. Ai então começou toda a história que esta me trazendo até aqui para abrir este reclame aqui pois no dia 23/02/******* mandei uma mensagem para o Elivelton pedindo para marcar uma nova data para que eu pudesse levar novamente a moto que ainda estava apresentando o mesmo problema de instabilidade na pilotagem da moto. O mesmo me informou que teria data disponivel para o dia 01/03/******* , marcamos mas por motivo do meu trabalho não consegui levar a moto e remarquei com antecedencia para o dia 03/03/*******(sexta-feira). Feito o suposto ajuste pela oficina alegando que a caixa de direção estava muito apertada e que eles efetuaram uma folga na caixa de direção, porém a moto ainda continuou apresentando o mesmo problema de instabilidade na condução. Na semana seguinte levei a moto novamente para a oficina desta vez não pude fazer o agendamento prévio mas de pronto fui atendido quando cheguei na oficina, relatei que o problema ainda estava ocorrendo e aguardei até que fosse feito novamente a verificação do problema. Desta vez o chefe da oficina Mauricio que me atendeu e havia andado com a moto relatou novamente que o problema estava no ajuste da caixa de direção da moto e que o problema havia sido resolvido. Novamente a moto ainda continuava com a instabilidade e não me fornecendo segurança para realizar uma condução da moto. Conversei com o Gerente comercial e combinamos para que eu fosse sabado dia 11/03/******* para conversarmos a respeito da moto. Chegando lá o mesmo me orientou a conversar com o chefe da oficina e quando conversei com ele novamente dei um voto de confiança para que o problema fosse verificado e combinamos que eu deixasse a moto na segunda-feira dia 13/03/******* até o dia 14/03/******* dando assim um prazo maior para que fosse verificado e solucionado o problema da minha moto. Porém sem sucesso, hoje ao retornar a moto ainda encontra-se com o mesmo defeito, com a suspensão traseira alterada em funcionalidade original de quando peguei a moto e a caixa de direção está muito mais pesada do que estava quando eles supostamente afrouxaram para "concertar" o problema.

Estou extremamente insatisfeito com isso e desgostoso pois ja quando quis adquirir o bem pensei que não teria problemas com a moto e estou tendo mais problemas com a moto que é nova do que se eu tivesse comprado uma moto usada. Espero que fazendo esta reclamação, de fato eu seja atendido como um consumidor deve ser atendido de fato e seu problema sendo solucionado ou meu dinheiro de volta, pois a moto não esta me fornecendo segurança para conduzi-la como ja citei acima.

Compartilhe