Revisão de 10.000km com vazamento de óleo e cobrança alta.

Não respondida
Curitiba - PR
25/03/2026 às 13:03
ID: 244290473
Realizei rencentemente a revisão de 10.000Km da minha motocicleta na revenda citada. Após a execução dos trabalhos que deveriam realizar tive a surpresa de identificar um vazamento de óleo gritante. Teoricamente uma atividade simples de verificação e testes identificaria a falha e o problema seria resolvido. Entre tantos outros problemas, relato os valores altos cobrados para a execução do trabalho e a negligência evidenciada nos processos e atividades executadas.