Demora na devolução de caução e cobrança indevida de manutenção em locação - Remax Tangará da Serra

Resolvido
Niterói - RJ
21/04/2026 às 01:50
ID: 246559579
Fiz um contrato de locação com a Remax em Tangará da Serra(corretor *****) E na hora da devolução do meu caução foi aquela Novela. Enrolaram até o último dia possível para me pagar. Me passaram um valor inicial para manutenção da casa. E no final me devolveram outro bem menor. E não me apresentaram as notas dos materiais comprados.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 10:41
Prezado Sr. Thiago,
Agradecemos o envio de seu relato e lamentamos os inconvenientes causados.
Informamos que, após a recepção de sua manifestação, a franqueadora estabeleceu um acompanhamento direto junto à unidade RE/MAX TGA, em Tangará da Serra (MT), para a apuração dos fatos e a célere resolução da demanda.
Como resultado desta intervenção, confirmamos a regularização dos seguintes pontos:
- Conformidade Documental: Todos os comprovantes e notas relativos aos serviços de manutenção foram devidamente auditados e validados.
- Restituição de Valores: Confirmamos a restituição do valor pendente, realizado mediante depósito em sua conta nesta data.
Ressaltamos que feedbacks como o seu são fundamentais para o aperfeiçoamento contínuo dos nossos processos e para a manutenção dos padrões de excelência da marca.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe RE/MAX Brasil
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 14:41
A Remax me atendeu perfeitamente e me estornou o valor cobrado em desacordo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10