Atraso e bloqueio na documentação da moto impossibilitam o emplacamento

Resolvido
São Paulo - SP
30/01/2026 às 23:25
ID: 239364771
venho registra uma reclamaçao! contra uma distribuidora de motos na av republica do libano no bairro do ibirapuera n2099. No dia 09/01/2026 fui ate na loja comprei uma moto super meteor 650 paguei 29 mil no pix e passei o restante de 6mil no cartao de credito onde foi cobrado 400 reai de juro ok, qd foi 15/01 eru recebi a moto.no dia 19/01 fui ate o dtran p/ fazer a documentaçao dela ipva e licenciameto ficou 1300,reais onde paguei a vista ai começou o pesadelo uma semana e nada de sai o documento para emplacar votei no detran dia 28/01 a moça refez o envio e mandou aguarda quando foi hoje dia 30/01 voltei la no detran do jardim miriam ai com outro atendente ele pesquisou e descobriu que por irrespossabilidade da concecionaria ao fabricante da documentaçao se encontra broqueada onde eu nao consigo fazer o documento isso pra mim è uma [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente eu paguei a vista eu nao fiquei em frente a loja pedindo uma doaçao nao! entrei em contato com o vendedor o mesmo disse que vao regularisar essa situaçao na segunda feira dia 02 mas depois dessa falha de uma coisa eu sei me encontro revoltado com uma falha dessa eu me pergunto se fosse um pais serio isso nao ficaria assim 15 dias depois de ir varias vezes ao dentran eu que tive que descobrir o erro da loja como a essa marca de moto é para um piublico de classe media e eu uma assalariado que trabalha em 2 empregos consegui juntar dinheiro e comprar essa mto me trataram assim a minha perguta è será que se eu fosse uma empresario o tratamento era o mesmo! a mina raiva e que respondi um questionario de avaliaçao da loja semana passada onde avaliei bem a loja mal sabia eu que ia passa por isso portanto vc que for compara uma moto la nessa loja fica atento nesse detalhe pra nao passa raiva que to passando de ter uma moto na garagem sem pode uasr por causa de erro da loja!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 12:58
Olha 10 dias depois consegui a liberação do gravani termo usado para registrar a moto no Detran porque fui lá uma 2 vezes mais mas dá parte deles não houve boa vontade nem em contato comigo entraram pra resolver!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2