Atraso na liberação de moto quitada à vista e falta de documentação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2026 às 12:57

ID: 241083859

Comprei uma moto A VISTA no dia 31 de janeiro de 2025.
Foi pedido pra mim 10 dias para a liberação da moto.
Porém ninguém liberou minha moto ainda, hoje é dia 19 de fevereiro.
Pelo que entendi não estão fazendo a liberação do gravame, não me mandam o renave ninguém me manda o ATPVe. Ou seja, a moto está TRAVADA mesmo eu tendo pago À VISTA!
Preciso de uma solução!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 11:45

Depois de um mês e alguns dias foi liberada a documentação, ninguém me respondeu aqui no reclame aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6