Demora na resolução do problema no sensor ABS da moto em garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/08/2025 às 15:45

ID: 224625799

Ordem de serviço *****
Dia 15/07 levei minha moto na oficina porque acendeu as luzes do ABS e Injeção, o velocímetro e odômetro pararam de funcionar, o mecânico analisou e disse que de fato, o problema estava no sensor do ABS, que não teria custo algum, pois a moto ainda está na garantia e que era para aguardar um retorno, pois não tinha a peça na oficina. O telefone de vocês só chama e ninguém atende, hoje 15/08/25, consegui falar com a atendente "Poliani" pediu para aguardar e a linha caiu, passou o contato para o watsapp, mas desde as 11h da manhã, a mesma esta verificando minha ordem de serviço e até agora 15:35h não tenho uma rsposta da verificação que ela esta fazendo, ou seja, estão pouco preocupados com o pós venda, até o momento, o contato de vocês não teve e estou com a moto encostada com esse problema a ser resolvido.

Compartilhe