Problema cabeçote Royal Enfield Hunter *******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/09/2024 às 13:37

ID: 198105389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a moto Hunter ******* cc modelo Dapper Ash na unidade do Tatuapé. A moto foi retirada da concessionária no dia 02/08/*******. Realizei a primeira revisão no dia 07/08/******* com ******* KM rodados. Após a revisão escutei um barulho estranho no motor como se estivesse grilando quando a moto estava quente. Achei muito estranho e agendei uma inspeção para verificar o problema na oficina de MOEMA na av chibaras no dia 26/08/*******. Conversando com o Tiago atendente foi informado que o problema parecia ser cabeçote mas precisaria deixar a moto para avaliar melhor e tentar sanar o problema. Bom não obtendo resposta, fui até a oficina nas datas 03/09/*******, 10/09/*******, 20/09/******* e hoje dia 24/09/******* (completando 30 dias da moto na oficina) e em todas as vezes fui informado que não foi realizado nenhum tipo de reparo, apenas testes para enviar para a RE da Índia para saber o que será feito. Na sexta passada dia 20/09 conversei com o Marcelo gerente da oficina relatando que estavam fazendo os testes e aguardando o retorno da fábrica. Hoje dia 24/09/******* conversei com o Marcelo, ele me deu a sugestão de abrir uma moto que estava na oficina retirar as peças necessárias e remontar na minha. Bom claro que não aceitei, comprei uma moto zero para evitar esse tipo de problema e ter uma solução para o meu dia a dia e infelizmente acabei comprando um grande problema. Tive muitos transtornos pela falta da moto, paguei seguro, revisão e a documentação pela loja. Tenho uma lindy ******* que estava vendida tive que cancelar a venda (minha sorte). Hoje quero ter o meu direto de consumidor e ter o reembolso e de tudo que gastei do valor integral da moto contando todos os gastos. Juntei dinheiro tinha um sonho de ter uma RE e infelizmente virou pesadelo. Foi uma experiência horrível. A moto ficou mais tempo na oficina do que comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/10/2024 às 17:50

Me ignorou desde o início

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0