Construtora não devolve valor pago e não cumpre acordo de distrato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Serra Azul - SP

16/02/2026 às 11:19

ID: 240822815

Há 10 meses atras fiz um compra com essa empresa, paguei a entrada, e eles me deram o prazo pra entrega normalmente. Nesse meio tempo combinamos de eles construirem a casa pra mim, paguei a entrada e ficou combinado que na hora da entrega eles começariam a obra.
Pois bem, o prazo foi se esgotando, porém eu não estava com pressa e fui deixando. Chegou no dia da entrega os tijolos não estavam prontos, não me importei pq não estava com pressa e fui deixando.
Nesse meio tempo surgiu uns imprevistos na minha vida que precisei cancelar todo nosso acordo já que não tinha nada pronto.
A empresa aceitou o distrato até mesmo negociando devolver o valor de forma parcelada e inclusive pagando a entrada. Mas desde então não está mais cumprindo com o combinado, e não atende minhas ligações. Simplesmente sumiu.
Resumindo paguei a entrada da fabricação dos tijolos, a entrada da construção e eles usaram meu dinheiro e agora não querem devolver.
Fica a dica pra quem precisar negociar com essa empresa

Compartilhe