EMPRESA TENDECIOSA E FUNCIONÁRIOS SEM CONDUTA ADEQUADA

Não resolvido
Suzano - SP
23/10/2019 às 11:29
ID: 96350820
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá,
Há cerca de 4 meses atrás havia contato a empresas Reabilite para limpar meu nome.
Em conversa com operador que passou informações tendenciosas, me levou a requeri o contrato do trâmite da prestação de serviços, onde com muita argumentação e réplica me disponibilizaram o documento.
A EMPRESA NÃO LIMPA O NOME DE NINGUÉM.
O marketing deveria ser menos tendecioso, pois se trata de uma empresa que disponibiliza especialistas para tentar reduzir os juros abusivos das pendências financeiras vinculada ao nome negativado.
NÃO CAIAM NA BALBÚRDIA QUE LIMPARÁ SEU NOME POR R$ *******,00
Sugiro que empresa passe as informações para os clientes com mais veracidade e disponibilizem o contrato sem argumentos ou burocracias, pois o documento existe para respaldar a empresa e o cliente.
Gostaria de reclamar do mau atendimento da funcionária Thatiane Almeidca que na data de hoje (23/10/*******) entrou em contato comigo propondo a limpeza do nome que já consta sem pendências alguma na base de dados dos órgãos de proteção.
Ao relatar para funcionária que meu nome já estava regularizado e não tinha interesse, solicitei que retirassem meu nome da base de dados, pois no passado quando tive meu primeiro contato com a empresa já havia manifestado falta de interesse no serviços para o operador que me atendeu.
Então, a funcionária me deu o seguinte sermão:
THATIANE: - Não entendo o motivo de entrar em contato com a nossa empresa se não possui interesse em nada. Quando você não tem interesse em contratar alguma empresa não perca o seu tempo se cadastrando.. a nossa empresa é uma empresa séria e estamos aqui para ajudar quem tem realmente interesse em regularizar o cpf. Retirando o seu número do nosso sistema. Ótimo dia! (sic).
Pelo fato da empresa ser séria, acredito que deveria ter o mínimo para funcionariar dentro da gestão da empresa que é a conduta profissional ao lidar com as frustrações de um cliente não ter interesse no serviço e a comunicação entre os funcionários, pois se obtivesse levatado meu histórico, saberia que já não tinha interesse no serviço.
Fica minha satisfação com a empresa.
Att,
Henrique
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2020 às 23:21
Operadores com ausência de treinamento e sem o mínimo de manejo com o público.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4