Reclamação contra Reactmidia (Reactmkt) por não pagamento de divisórias e mesa de escritório

Não respondida
Guarulhos - SP
02/12/2025 às 16:35
ID: 233505935
Venho por meio deste, após 20 meses, registrar reclamação contra a Reactmidia, conhecida nas redes como Reactmkt, na pessoa do *****, que comprou de mim, divisórias de sala bem como uma mesa de escritório e até hoje não efetuou o pagamento total. Em maio/24, ele alugou uma sala comercial que eu tinha alugado para trabalho, anteriormente a ele. Assim que saí da sala, ele passou a ser o locatário da mesma, e entrou em contato comigo pra ver se as divisórias serviriam para o trabalho dele. Se servissem, ele ficaria e eu não precisaria desmontar. Marcamos uma visita à sala, ele disse que iria ficar com as divisórias e ainda perguntou se eu ia usar uma mesa que eu tinha acabado de comprar. Como não ia usar mais, vendi também. Acertamos o valor de R$2.000,00. Esse valor não considerei a mão de obra e ainda forneci um adesivo de porta que já estava pago na gráfica. Levei em consideração que o negócio também era viável para mim, visto que eu não usaria mais os produtos. Por isso dei esse desconto e a cortesia. Porém, infelizmente, eu cai no erro de confiar na palavra dele de que que me pagaria a vista, só que uns dias pra frente, em maio/24 mesmo. Eu aceitei e aguardei, porém, ele só foi realizar um parte do pagamento (R$500,00) em setembro, quatro meses depois do combinado, só pq eu mandava mensagem constantemente e ele sempre prometia e não cumpria. Depois disso ele não me pagou mais e sempre me dizia que pagaria no mês seguinte, mas nada aconteceu. Hoje, depois de 20 meses, eu ainda não recebi o valor combinado. Informo que entrei com processo cívil contra o mesmo e sua empresa. Contudo, quero deixar registrado aqui que a Reactmidia (Reactmkt), na pessoa de *****, não honrou com o contrato verbal firmado, bem como causou-me grande de prejuízo, desconforto, exaustão e preocupação excessiva por ter que ir atrás dele constantemente sem nunca obter sucesso na tentativa de receber meu dinheiro, fazendo-me optar por um processo cívil, que, ao meu ver, não seria necessário caso ele tivesse cumprido o que me prometeu.