Ônibus 108, 110 e 112: superlotação, más condições e atrasos para Terminal Gentilza

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2026 às 15:34

ID: 238589121

Ótimo dia!
As linhas de ônibus 108,110 e 112. que vão para o terminal gentilza. Estão sempre lotadas, quebradas, sem ar e com demora para passar e como pega o brt se não existe condução para chegar até o terminal gentila.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 16:32

Olá Wellington, Boa tarde! Aqui é a Mariana, conforme conversamos por telefone hoje, já direcionei sua reclamação para a empresa e o quanto antes retornarei contato com a resposta.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

26/01/2026 às 16:04

Olá, Wellington. Boa tarde!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Real Auto Ônibus Ltda:

" Agradecemos seu contato e colaboração para que possamos manter a qualidade de nossos serviços. Entretanto, para que nossas ações sejam mais eficazes, necessitamos que nos informe o n do carro ou o n da placa do veículo, pois sem essa informação, torna-se ainda mais difícil a identificação do condutor para apurarmos o fato. "


Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!