Irresponsáveis!!!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/05/2024 às 23:37
ID: 187909207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCombinamos com a real brasil que fariam a coleta do nossos livros ao fim do evento da bienal do livro da bahia, exatamente as 22h30 do fim do evento, no feriado. Eles ja haviam trazido o material do rj para a bahia para o inicio do evento, e tudo correu ok, mas imagine nossa surpresa quando ninguém apareceu! Tínhamos até as 3h da manhã pra retirar todo o material, por regra do evento, do contrário a bienal nos cobraria uma multa absurda e ainda perderíamos toda a nossa carga de livros e materiais. Tive que ir nas docas implorar pra que algum caminhoneiro indo para o sudeste pudesse fazer o transporte de última hora! Essa foi a coisa mais absurda que ja vi uma empresa fazer. Deveriam ter recusado a coleta, pra que nós pudéssemos nos adiantar e ir atrás de quem fizesse, não dar uma palavra e simplesmente dar um bolo e deixar a gente na mão com ******* caixas de livros com mil kilos de livros num lugar que não é a nossa casa, não conhecemos e nem podíamos deixar para levar depois em outro dia. Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], com gente irresponsável a esse ponto. Não pode confiar, não confiem!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2024 às 12:22
Prezada, Nathalia.
Conforme informado, infelizmente tivemos um problema sistêmico devido a coleta ser realizada em feriado e, por não termos atendimento comercial em feriado, o departamento em questão não teve tempo hábil para notificar nosso operacional acerca do erro afim de conseguirmos solucionar o caso à tempo. Reconhecemos a falha e tentamos contato para oferecer o serviço de retorno cortesia como forma de reparação, porém, não nos retornaram mais nossas mensagens.
Como mencionado em sua reclamação, realizamos o frete de ida, e executamos uma logística perfeita para a sua necessidade, visto que tinha extrema necessidade do material chegar no dia e na hora exata (entrega agendada), além da necessidade de várias coletas, em diferentes cidades, inclusive, diferentes estados, todas executadas dentro do prazo, armazenamos e enviamos com todo cuidado, atendendo a todas vossas exigências. Mas como o ditado diz, mil acertos e nenhum elogio, um erro e mil condenações.
De qualquer forma, sentimos muito pelo transtorno e, após o ocorrido, desenvolvemos um sistema de comunicação que impede que isso ocorra novamente entre os departamentos de nossa empresa.
Esperamos trabalhar novamente em breve se assim desejar e permaneceremos a disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Real Brasil Cargas.