furiosa

Respondida
São Paulo - SP
02/12/2014 às 18:49
ID: 10939379
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessolicitei um emprestimo as algumas horas o senhor Elias da real e vred
entrou em contato comigo,afirmando que o emprestimo foi aprovado
e para a liberacao EM minha conta teria que pagar Uma taxa no valor de ******* R$
que EM cerca de 20 minutos o dinheiro estaria EM minha e nada voltei a entar em contato pediu que aguardasse ate as 4 da tarde e nada depois ate as 8 da noite e nada no dia seguinte mi ligou falando que eu teria que fazer um deposito no valor de ******* pra liberar na minha conta falei que nao tinha. e acabei efeuando um deposito no valor de ******* na conta ,e ate agora o dinheiro nao caiu na minha com ja falei com meu advogado e estou entrando com um processo pos quero o meu dinheiro de volta
sabe o que ele mi disse que eu teria que fazer um deposito de ******* pra poder liberar como eu nao aceitei ele mi colocou EM contato com o suposto dono da empresa que foi sur per grosso disse que eu nao vou tem o emprestimo e nem os ******* que eu depositei e eu quero saber como vai ficar
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2014 às 18:30
Neide de baixa nesta reclamação pois nos não somos esta empresa que te https://******* abaixo o nosso
site para voce checar e peço gentileza de dar baixa na reclamação.
site: https://*******