Troca de tela do celular na empresa iTRINCOU? SALVADOR

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

25/02/2023 às 12:09

ID: 159936457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma pesquisa pra troca da tela de celular Sansung S20FE que havia trincado sem danos algum no toutear . Como o aparelho estava novo, com 13 meses de comprado e sem mais cobertura pela Sansung fiz uma pesquisa onde me pareceu mais confiavel a empresa ITRINCOU? em Salvador.
Depois de negociação do valor, levei o aparelho e em 1 dia me devolveram. A tela inicialmente estava boa. Com o passar da semana alguns aplicativos em uso era fechado automaticamente. Mas sem grandes problemas. Creio eu.
Após 1 mês e meio de uso, fui tirar a capa do celular pois havia colocado um dinheiro em papel na capinha a tela começou a piscar repentinamente. Sem nenhuma queda ou possível dano ocorrido no celular. Pressionei um pouco a tela no canto, pois achei que era mau contato e me parece que o liquido da tela começou a extravasar. De imediato levei na loja, onte a garantia me fornecido doi de 3 meses, e de imediato a recepcionista me falou que o dano foi causado por mim e que nao teria jeito. Só trocando a tela do celular.
Expliquei a ela que não havia acontecido nada com o celular, nenhum impacto. Mesmo assim, a atendente foi firme informando que de nada poderia fazer, porque eu teria feito algo que danificou o aparelho e a culpa era minha.
De imediato sai, pois vi que realmente a falha foi minha, de nao ter feito o serviço em uma empresa autorizada.
Meu relato aqui é somente para alertar pessoas como eu que acreditei em uma empresa que não é seria. TROCA DE TELA DEVE SER FEITA EM AUTORIZADAS DO EQUIPAMENTO OU TROCA DO EQUIPAMENTO. NÃO CAIAM EM [Editado pelo Reclame Aqui] COMO EU CAI. De empresas que se dizem serias, mas o serviço duvidoso.
Perdi o celular.

Compartilhe