Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

09/04/2025 às 10:22

ID: 214332971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

meu gato foi diagnosticado com pancreatite e o veterinário indicou o uso de pan Control. No entanto, a partir da primeira aplicação via spray oral, o animal apresentou inchaço na região oral bem como coceira. Optei por persistir e prosseguir com a segunda dosagem horas depois, então o animal apresentou os mesmos sintomas, porém, piores, com inchaço maior e coceira descontrolada. Acredito serem sintomas alérgicos. Preferi descontinuar o uso do medicamento. Porém preciso do ressarcimento do meu gasto, que foi no valor de *****. Estou com a embalagem do produto e aguardarei contato para as tratativas.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 11:14

Olá Sra. Jéssica,

Agradecemos por nos permitir avaliar atentamente o ocorrido, sempre com o compromisso de oferecer o melhor cuidado possível aos nossos queridos companheiros de quatro patas.

Por meio do nosso departamento técnico, realizamos uma análise criteriosa do caso relatado. Identificamos que o animal apresentou uma reação individual, possivelmente relacionada ao veículo do medicamento, uma vez que os medicamentos homeopáticos, por sua natureza, não costumam provocar efeitos colaterais.

Com o intuito de preservar a saúde e o bem-estar do pet, sugerimos uma nova posologia, cuidadosamente pensada para afastar qualquer possibilidade de reação adversa. Contudo, compreendemos perfeitamente a sua decisão de não prosseguir com o tratamento e, com todo respeito, acolhemos sua escolha e a consideramos atendida.

Gostaríamos de informar que acionamos o distribuidor por meio do qual a compra foi realizada e ficou definido que ele fará o recolhimento do produto e efetuará o reembolso.

Lamentamos que o Pan Control não tenha atendido às suas expectativas e seguimos totalmente disponíveis para oferecer suporte e orientações sempre que precisar.

Agradecemos pela confiança e reafirmamos nosso compromisso com o cuidado e a saúde dos pets.

Com carinho,
Homeopet, uma marca GrupoReal

Consideração final do consumidor

16/04/2025 às 11:29

A empresa de forma atenciosa resolveu o problema. Estou satisfeita com o profissionalismo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8