Enganação,/ [Editado pelo Reclame Aqui] promessa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

02/01/2025 às 17:00

ID: 206136027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 06/12 fomos atraídos por um anúncio do Olx por uma spin branca, o nosso carro sonhado com uma oferta que caberia no orçamento, quando.clicamos para negociar com o proprietário fomos direcionado para o contatos e Bruna a vendedora, e pediu nossos dados, e passou as propostas de aquisição, tudo que caberia me nosso bolso, fomos convidados a negociar lá porque eles não fazem nem dão maiores informações pelo whatsapp, somente pessoalmente, fomos lá, chegamos ela foi até uma sala nos apresentou 3, planos um de financiamento, um de consórcio e um de lance embutido, eles pedem uma entrada no valor de 14.******* e fica parcelas de 1.******* e fração, poxa o plano perfeito, eles não explicaram sobre o lance embutido, como funcionava parecia ser perfeito, mas não estava segura, aí a Bruna chamou Allana, supervisora que tinha mais experiência, já que Bruna tinha ainda pouco tempo na empresa. Aí Alana veio tentando nos convencer, perguntei varia vezes se teria risco de não receber a carta e o carro dia 26/12 porque meu esposo depende do carro para trabalhar e não temos fundo de reserva para se manter temos 4 filhos pequenos, e ela nos garantiu que pagaríamos nosso carro até o dia 26/12 inclusive em uma conversa com meu irmão na frente de Alana meu irmão falando não faça, é enrolação, não é assim que funcionava, a própria AlAna estava ouvindo a conversa e disse que meu irmão estava falando sobre a experiência dele e que na real invest não funcionava assim expliquei novamente que não teríamos como nos virar sem o carro dia ,26/12 perguntei se avia riscos, se teria alguma possibilidade de não pegar a carta e ela novamente me garantiu, pode ficar tranquila, dia 26/12 recebíamos não estava segura e não ia fechar, mas meu esposo foi lá e fez o Pix dos 14.******* e depois do Pix Alana pediu para a gente ir em outra sala falar com um outro rapaz e assinar o Controle de qualidade gente aí está a enganação. Eles não fazem concordar com situação não foram o combinando inclusive indaguei a Alana sobre ela me disse que poderia ficar tranquila que nada muda isso são só regras da empresa. Por fim dia 26/12 não saiu, me falaram que restou na ******* mais 7 dias ou alguma desistência. Meu esposo motorista por aplicativo, pediu empréstimo para da entrada no carro, fomos enganados não temos nem dinheiro nem carro pra trabalhar. Com 4 filhos pequenos em casa. Quero uma solução ou a devolução do nosso Pix de 14.******* que é ilegal cobrar esse valor por consócio ou nosso carro.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 17:09

Boa tarde, gostaríamos de informar que esta reclamação está sendo feita com a empresa errada. Nos dados, é mencionado a cidade de Salvador/BA, a nossa empresa se localiza no estado do RIO GRANDE DO NORTE. Levamos em consideração também que não temos funcionários com esses nomes e não há cliente com esses dados informados. Por gentileza, verifica o CNPJ da empresa no qual você quer destinar a reclamação. Nossa equipe fica no aguardo da retirada dessa reclamação. Obrigada pela atenção.

Também entraremos em contato com você por WhatsApp.

Consideração final do consumidor

14/02/2025 às 22:35

Não

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2