Foi feito um consórcio!

Não respondida
Itaiçaba - CE
22/01/2025 às 13:23
ID: 207817575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a essa empresa para fazer um consórcio ou crédito ,no dia da aquisição do consórcio já foi feito um lance e pago até achei estranho por que já tinha feito outros consórcio e só era pago o lance após à comtemplação,só que nesse dia ele já emitiu o boleto e foi pago na hora porém não tivemos a contemplação de fato ,fiz o pedido do reembolso mais ele falaram que não poderia fazer , se fosse pra cancelar seria cobrado umas taxas!