Atraso, má conduta do motorista e perda de conexão devido a problemas com a Real Maia Turismo

Não resolvido
Campinas - SP
26/01/2026 às 09:44
ID: 238800283
Bom dia. Fiz uma viagem com a Empresa Real Maia Turismo e Cargas no dia 25 de janeiro de 2026, linha São José do Xingu para Goiânia com previsão de chegar em Goiânia às 06:00, já começou da pior forma, o ônibus atrasou UMA hora e, pra piorar, o motorista era sem educação, desligou o ar condicionado diversas vezes, fazendo com que todo mundo fritasse de calor. Vi várias situações irregulares que eu nunca vi acontecer. Houveram momentos em que o ônibus parava em locais que geralmente um ônibus de rodoviária não para! Causando mais atraso e stress para os passageiros. Isso tudo resultou na PERCA do meu ônibus de Goiânia para Campinas SP. Pois o mesmo so chegou na rodoviária de Goiânia às 08:50!
Exijo o estorno do valor pago ou uma nova passagem para compensar a passagem que eu perdi de Goiânia para Campinas. Caso contrário vou tomar outras medidas contra a Real Maia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 09:49
Horrível, não teve atendimento. A pior empresa que já vi!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0