Dificuldade de acessar nota fiscal ou chave de acesso

Não resolvido
Montes Claros - MG
13/06/2026 às 21:37
ID: 251322465
Boa noite!
N dia 5 de maio de 2026, fiz a compra de duas passagens pelosite Quero passagem de Montes Claros a São Paulo para o dia 9 de maio às 20:30 na no site do Quero passagem estava bem escrito que as passagens precisavam ser retirado 30 minutos antes no guichê e assim nós fizemos. Fomos para a rodoviária de Montes Claros ao chegarmos lá ,vimos que não tinha nenhum guichê da Real Maia e ninguém sabia informar, qual horário que o ônibus passava se passavam, todos todas as pessoas que foram perguntadas estranharam desse ônibus.Após esperar até às 23 horas quando enfim o ônibus chegou e eu já estava aflita, porque era uma viagem para tratamento de saúde do meu filho Eles disseram que não tinham a passagem impressa e que ao chegar no guichê em São Paulo no Tietê, eu poderia fazer a retirada assim fizemos fomos para São Paulo ao chegar no guichê, o atendente imprimiu uma passagem que está totalmente impossível de ler não tem nenhum tipo de visibilidade todas as informações estão apagadas e eu disse que eu precisava da passagem porque eu preciso da chave de acesso ou a nota fiscal porque eu precisava fazer a prestação de contas. Logo depois que eu cheguei em minha cidade, eu entrei em contato com a real Maia ,Com quero passagem. Falei que eu precisava da nota fiscal, tentei todos os telefones. Liguei no guichê em São Paulo o atendente disse que não poderia me enviar uma outra passagem pediu para ligar no sac; o sac não atende. Mandei mensagem e até agora ninguém me atendeu. Eu só quero uma coisa muito simples. Eu preciso da chave de acesso ou a nota fiscal das minhas passagens para eu fazer prestação de contas porque eu estou sendo cobrada é uma coisa muito simples e eu preciso disso, por favor enquanto meu direito de consumidor.Eu quero as notas fiscais ou a chave de acesso nítida para que eu possa mandar para minha Secretaria de Saúde.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 14:53
Não dão nenhuma resposta parece que n tá nem aí para os passageiros, não uso mais esse meio de transporte e nem recomendo a ninguém.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0