Mal atendimento e falta de informação na Rodoviária de Goiânia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

11/11/2025 às 09:36

ID: 231575399

Bom dia , gostaria de fazer uma reclamação dos atendentes na rodoviária de Goiânia esses homens são todos sem educação vc faz uma pergunta eles ficam mexendo no celular nem atenção te da enfim acho que se eles não querem trabalhar de lugar a gente que queira pq e um absurdo vc paga quase 300,00 reais em uma passagem e ainda e mal atendido não dá ne com inúmeras opção na rodoviária para comprar mas sempre que viajo so compro na real maia mais infelizmente esses atendentes são péssimos dos dois guichês de um lado de outro são péssimos, ontem fui a rodoviária comprar 2 passagens chegando lá estava sem internet ai não tinha como comprar chegue em casa e comprei pela internet a passagens seria para minha mãe que e idosa e minha filha hj entrei em contato com a real maia no guichê pedi para verificar se havia dado tudo certo com a passagens e o atendente numa preguiça danada disse que so pode ver pessoalmente eu so pedi uma informação devido minha mãe ser idosa mas como sempre atendentes péssimos gostaria que passem e esse feedback para eles por favor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 14:28

Pessimo atendimento e suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0