Reclamação sobre poltronas quebradas e reclináveis em ônibus da Viação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Senador Canedo - GO

30/03/2026 às 00:13

ID: 244659955

Boa noite , hoje 29 /03 é a Terceira e última vez que pego essa viacao pois so vê micros . Já viagem na poltrona 57, 58 e na 61 . As poltrona estão todas quebradas do leito , elas deita sozinha , não FICA na posicao desejada. Já reclamei com pessoal da cabine . Nada resolve. Pessima viacao.

Compartilhe