Reembolso de passagem negado por falta de dinheiro na rodoviária após 30 dias de espera e gastos adicionais.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Gurupi - TO

14/03/2026 às 13:01

ID: 243269025

Eu pedi reembolso da minha passagem dia 06/02 e disseram-me que o processo de reembolso dura 30 dias, pois bem, após esses 30 dias fui á rodoviária e não tinham dinheiro para o reembolso, então voltei pra casa e fui no dia que falaram que teria dinheiro, fui novamente e acredita que não tinha dinheiro? Já faz quase 10 dias que estou nesse processo de ir buscar MEU dinheiro e não tenho retorno. Lembrando que o pagamento foi feito via pix. Espero que resolvam o mais rápido possível, pois cada ida minha á rodoviária eu tenho gastos!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2026 às 09:48

Respondeu quando fiz a reclamação no consumidor.gov

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7