Total falta de HIGIENE

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
18/05/2026 às 11:51
ID: 248949331
Viajando na linha *****, a primeira queixa é a má distribuição do tempo nas paradas. Por exemplo, em ***** ficou uma hora parado, das 7 h às 8 h da manhã, apenas para café.
Já para almoço em ***** parou por 30 minutos na Churrascaria Cometa, um lugar HORRÍVEL, banheiros impossíveis de utilizar de tanta sujeira acumulada e de toda espécie, fedido, papel higiênico para enxugar as mãos, ambientes todos sujo. Devolvi a comanda sem consumir nada. Perdi apetite.