Origem da viagem incorreta no seguro e falta de retorno no atendimento

Resolvido
Pacajus - CE
13/08/2026 às 16:04
ID: 256398993
Contratei o seguro e identifiquei que a origem da viagem está incorreta. Estou saindo da França, porém no seguro consta Brasil como origem.
Já estou em viagem e preciso que essa situação seja verificada com urgência. Inclusive, entrei em contato pelo Whats, mas até o momento não tive nenhum retorno.
Fico no aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 16:12
Boa tarde Maria Eduarda.
Tivemos uma instabilidade em nosso sistema, mas nossa equipe já está em contato com você pelo Whats para auxiliar da melhor forma possível.
A informação sobre a origem é apenas um padrão apresentado pelo sistema. No entanto, conforme consta no nome do seu plano, a nomenclatura Renovação já indica que se trata de um plano específico para contratações realizadas durante a viagem.
Além disso, essa informação também está descrita no Bilhete/Apólice, que caracteriza o seguro como uma contratação realizada em viagem, sem especificar a origem como Brasil. Dessa forma, a informação apresentada no campo de origem não altera essa característica do plano contratado.
Caso tenha qualquer outra dúvida sobre o seguro contratado, estamos à disposição para ajudar!
Equipe Real Seguro Viagem
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 16:15
Resolveram o meu problema e foram atenciosos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10