Seguro não recebido e sem acesso ao WebApp após pagamento via Pix

Resolvido
Brasília - DF
15/07/2026 às 21:57
ID: 254036631
Boa noite. Fiz a solicitação e pagamento para dois seguros MTA 120 AL para Equador. Paguei no pix. Lá tinha um prazo para recebimento de 24 horas, mas não recebi ainda. Estou tentando acessar o WEBAPP mas no email que me enviaram não veio a senha de acesso e quando solicito pelo site, também não há retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 21:40
Boa noite, Graciela!
Antes de tudo, peço desculpas pela demora no retorno. Vi que a sua mensagem foi enviada fora do nosso horário de atendimento. Nossa equipe atende diariamente, das 9h às 21h, e, por isso, só conseguimos responder assim que retomamos as atividades.
Sobre as apólices, elas foram enviadas automaticamente para o e-mail informado na contratação ([email protected]) no dia 13/07/2026, às 12h06. De toda forma, realizamos um novo envio para facilitar a confirmação do recebimento.
Em relação ao aplicativo SEU, também encaminhamos o seu login e a sua senha de acesso. Após o primeiro acesso, você poderá alterar a senha normalmente, se desejar.
Verifiquei que nossa equipe já enviou todas as orientações necessárias por meio do WhatsApp. Dessa forma, a sua solicitação foi atendida e esperamos que todas as suas dúvidas tenham sido esclarecidas.
Se possível, peço a gentileza de avaliar a sua reclamação no Reclame Aqui, informando que a situação foi resolvida. A sua avaliação é muito importante para nós, pois nos ajuda a demonstrar a qualidade do nosso atendimento e a aprimorar cada vez mais os nossos serviços.
Agradeço pela compreensão e continuo à disposição caso precise de qualquer auxílio.
Equipe Real Seguro Viagem
Consideração final do consumidor
19/07/2026 às 21:04
Quando você fala com os consultores eles são realmente solicitos e prontos pra ajudar. o atendimento humano é excelente.
O que deixa a desejar é o acesso ao site, deve existir algum bug entre o botão de criar senha e resetar a senha.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8