Atraso excessivo na entrega do pedido via iFood causa transtorno e insatisfação

Não respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
28/12/2025 às 22:08
ID: 236062441
Eu comprei as 7:47, até agora são 10 horas e não chegou nada ainda da entrega ponto de respeito com a gente cliente. Eu acho que isso não deve acontecer e falei com o pessoal pelo iFood, né? E até agora nada e o pessoal diz que já saiu já saiu já saiu. Mas eu acho que não sair não sei tá em rota se a demanda é grande, coloca um tempo estendido. Bota mais gente para trabalhar final de semana final de ano e eu acho que isso não existe, né? Eu tô com meus filhos aqui esperando é indicação do restaurante e até agora nada, eu acho isso aí é uma falta de respeito. Você não consegue cumprir com horário somente o iFood, né? Foi reportar o iFood porque eu tô entrando pelo aplicativo do iFood não. Qualquer tipo de aplicativo aplicativo aplicativo aplicativo aplicativo que tem nome no mercado que é referência então fica difícil, né? Você tá em casa com a sua família com seus filhos sua esposa vizinha aqui em casa, você pede um sushi umas coisas para comer e ao tempo que eu pedi difícil, eu não estou bem pedir hambúrguer agora e outra Hamburgueria.Né para atender aqui?