Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/01/2015 às 23:03

ID: 11346578

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no dia 4/1/15 neste restaurante e pedi um rodízio junto ao meu noivo. Já de início reclamamos da demora do atendimento já que só havia somente um garçom que se desdobrava para atender e os sushimens mais lerdos da face da terra. Após duas horas de espera eis que recebemos uma porção de sashimis. Quando já estávamos finalizando a porção vimos em um dos sushis uma larva se mexendo. Reclamamos com a gerente do local e está de forma extremamente ignorante informa que é apenas um bichinho no alface e não uma larva que não haveria problema algum. Não sei como a vigilância sanitaria ainda não fechou esse local. Me recusei a pagar e fui informada que seria descontado da garçonete que não tinha nada com o problema de falta de higiene. Pedi para falar com o dono do local e informaram que este não estava e que não queria ser incomodado pois estava em Búzios. Peço que as autoridades referentes a fiscalização sanitaria inspecionem o local e tomem providências.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2020 às 15:39

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0