Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/09/2015 às 22:10

ID: 14780217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 27/09 as 20:37, fiz um pedido pelo aplicativo ifood e após esperar até as 22 horas, liguei para o estabelecimento, o mesmo falou que meu pedido não chegou para eles e que meu pedido ainda não tinha sido feito. Cancelei o ******* recebi o email de cancelamento do pedido do ifood, motivo: Cancelado pelo estabelecimento. Retornei a ligação e, mesmo tendo cancelado meu ******* que não receberam o mesmo.



Uma falta de respeito, agora as 22 horas e fico sem comida por irresponsabilidade do estabelecimento.

Uma franquia muito mal administrada.



Sem mais,

Atenciosamente.

Felipe de Carvalho

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2018 às 12:09

Não teve solução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0