Não entregam e culpam o ifood

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/09/2015 às 22:10
ID: 14780217
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/09 as 20:37, fiz um pedido pelo aplicativo ifood e após esperar até as 22 horas, liguei para o estabelecimento, o mesmo falou que meu pedido não chegou para eles e que meu pedido ainda não tinha sido feito. Cancelei o ******* recebi o email de cancelamento do pedido do ifood, motivo: Cancelado pelo estabelecimento. Retornei a ligação e, mesmo tendo cancelado meu ******* que não receberam o mesmo.
Uma falta de respeito, agora as 22 horas e fico sem comida por irresponsabilidade do estabelecimento.
Uma franquia muito mal administrada.
Sem mais,
Atenciosamente.
Felipe de Carvalho
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2018 às 12:09
Não teve solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0