Nos obrigam a comer arroz

Não respondida
São Paulo - SP
12/03/2020 às 21:37
ID: 101504497
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo rodizio maiz simples de 62 reais eles nao fazem nenhuma unidade sem arroz nao fazem nada sem arroz temaki em cubo sem arroz , nos obrigam a comer arroz em todas as unidades de sushi e combinados e temakis