Problema no painel de combustível de Volkswagen Polo Track

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

07/06/2026 às 16:15

ID: 250727641

Recentemente adquiri um Volkswagen Polo Track na concessionária Real Veículos, em Itaguaí. A princípio, tudo parecia normal, porém, ao realizar o primeiro abastecimento do veículo, identifiquei um problema no painel relacionado à indicação da quantidade de combustível.

No mesmo dia entrei em contato com a vendedora responsável pela venda para relatar o ocorrido. No entanto, só obtive resposta após três dias. Quando respondeu, fui informado de que o problema poderia estar relacionado ao sensor de combustível e que seria verificada uma data para que eu retornasse à concessionária com o veículo para análise.

Desde então, não recebi nenhum contato para agendamento, nem qualquer posicionamento sobre a solução do problema. Continuo utilizando o veículo com a falha no marcador de combustível, o que gera insegurança e transtornos, especialmente por se tratar de um carro recém-adquirido.

Espero que a concessionária entre em contato o mais breve possível para realizar a avaliação e o reparo do veículo em garantia, prestando o suporte adequado que se espera após a compra de um veículo novo.

Fico no aguardo de uma solução definitiva para o caso.

Compartilhe