Cobrança de multa abusiva e em inconformidade com o Código do Consumidor

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
21/08/2024 às 15:14
ID: 195715225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa para fazer cancelamento do serviço, a empresa por sua vez cobra 50% de multa contratual, indo em inconformidade com a legislação brasileira e código do consumidor que dizem que não se pode cobrar mais de 10%, o contato ficou bastante áspero depois que apresentei a legislação que eu não conhecia quando assinei o contrato, a empresa demonstrou não se importar com a lei mesmo sendo avisada por mim, basicamente pediram para que eu entrasse na justiça. Sem mais escrevo este para solução e para que as pessoas saibam do nível de seriedade e respeito em relação ao código do consumidor. Quero resolver conforme a lei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 11:32
Não responde e não segue o código do consumidor. Será reportada denúncia na Antel, porco e pequenas causas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0