Cobrança de multa abusiva e em inconformidade com o Código do Consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/08/2024 às 15:14

ID: 195715225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa para fazer cancelamento do serviço, a empresa por sua vez cobra 50% de multa contratual, indo em inconformidade com a legislação brasileira e código do consumidor que dizem que não se pode cobrar mais de 10%, o contato ficou bastante áspero depois que apresentei a legislação que eu não conhecia quando assinei o contrato, a empresa demonstrou não se importar com a lei mesmo sendo avisada por mim, basicamente pediram para que eu entrasse na justiça. Sem mais escrevo este para solução e para que as pessoas saibam do nível de seriedade e respeito em relação ao código do consumidor. Quero resolver conforme a lei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 11:32

Não responde e não segue o código do consumidor. Será reportada denúncia na Antel, porco e pequenas causas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0