Atendimento grosseiro e falta de educação por atendente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

04/06/2025 às 11:56

ID: 218805481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um atendente me atendeu com muita falta de educação
Eu disse que eu os juros estavam altos
Falou um monte para mim, eu pedi para ligar , porque estava falando pelo Wthassap a mesma me disse que eu nao precisaria ligar
Que nada que ela falou mudaria
Dizendo que eu estava devendo a muito tempo, que se eu estivesse devendo o banco seria pior, que eles estão dentro das normas com a maior falta de educação. Tudo em áudio. Respondi em áudio dizendo que momento algum eu disse que não pagaria, só perguntei se teria que pagar todo aquele juros, ela simplesmente me disse que não iria ouvir meus áudios e que era pra eu chamar de novo, para falar com qualquer outra pessoa e não com ela
Com a maior falta de educação
Própria uma pessoa sem instrução para a tender um cliente devedor. O nome da atendente é ***** . Uma pessoa frustada
Porque a falta de educação dela por nada
É próprio sem noção

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 13:09

Marislei, Watson,

Inicialmente, lamentamos qualquer descontentamento em relação aos nossos serviços. O objetivo da Realess é solucionar o débito da melhor forma possível.

Entraremos em contato com o número fornecido por você para resolver a situação e aguardamos seu retorno.
Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 14:57

Thiago do jurídico logo depois da minha reclamação entrou em contato comigo, me tratou muito bem, me ouviu, pediu tudo que aconteceu, e disse que iria resolver que isso não é aceito na empresa deles. Pessoa super educada e compreensiva. Baixaram meus juros, valor compreensível mediante ao tempo de atraso, me deu opções de pagamento. Sem palavras. Desta vez fui atendida por uma pessoa extremamente educada e com isso consigo ver que o problema não é culpa da empresa, infelizmente o funcionário que está onde não deveria. Empresa altamente capacitada. Nota 10. Faria com certeza negociações com eles novamente, desde que não seja com a Sirleide.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10