Cobertura em policarbonato com inumetos vazamentos desde a entrega, remendam e nao resolvem.

Não respondida
Santo André - SP
16/12/2024 às 21:59
ID: 204846925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos cobertura em estabelecimento comercial. Ferragem toda remendada, mal pintada, policarbonato vaza em todos os lugares, goteiras. Voltaram várias vezes, remendaram com cola, mancharam tudo, e nunca resolveram. Empresa péssima. Não contratem. Teremos que refazer com outra e ajuizarmos ação de indenização. Eles inclusive ja respondem por açoes judiciais.