Cobertura em policarbonato com inumetos vazamentos desde a entrega, remendam e nao resolvem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

16/12/2024 às 21:59

ID: 204846925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos cobertura em estabelecimento comercial. Ferragem toda remendada, mal pintada, policarbonato vaza em todos os lugares, goteiras. Voltaram várias vezes, remendaram com cola, mancharam tudo, e nunca resolveram. Empresa péssima. Não contratem. Teremos que refazer com outra e ajuizarmos ação de indenização. Eles inclusive ja respondem por açoes judiciais.

Compartilhe