Dificuldade da Reality Coberturas em cumprir datas e horários agendados.

Não respondida
São Paulo - SP
03/02/2016 às 12:26
ID: 16626315
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm junho de ******* a Reality Coberturas fez a instalação de uma cobertura na área de serviço da minha residência. Infelizmente a única oportunidade em que a empresa cumpriu a risca a data e horário combinados foi no momento de ir no local para fazer o orçamento da obra.
Após o cancelamento de uma data inicialmente agendada e um suposto problema no automóvel, conseguimos reagendar a montagem da cobertura para um domingo, data que eles não trabalham normalmente. Combinamos para começar a obra logo cedo às 8hrs da manhã, porém eles só apareceram após as 10hrs para iniciar a obra. Logo a cobertura foi finalizada já sem a luz do Sol e com sérios problemas de vedação, onde qualquer chuva já molhava dentro da área de serviço. Agendamos a visita para a vedação e novamente eles não chegaram no horário combinado, chegaram um pouco mais tarde do previsto e fizeram a vedação.
Porém o problema continua persistindo e encontrei outro problema mais grave, no local da emenda do cano da calha da cobertura instalada com o cano da calha da casa, foi colocado um cano dentro de outro cano, ou seja, não foi utilizado um T ou um Y, pois eles não tinham no momento, agora em toda a chuva um pouco mais forte, o cano não dá vazão suficiente devido a obstrução imposta pela colocação de qualquer jeito do cano da calha instalada, o resultado disso é que o cano está transbordando, fazendo com que a calha da casa também transborde, e como a cobertura não é elaborada para suportar toda esta carga de água, a área de serviço molha inteira.
Estou desde o final do ano passado tentando agendar um dia e horário com o Marcelo (responsável pela empresa) para fazer o ajuste, porém não consigo agendar um data, ele informa que precisa ver a agenda e no outro dia ele entra em contato, porém isso não acontece. Nesta semana mesmo, ele entrou em contato comigo na segunda (01/02/16) falando que entraria em contato na terça para agendar e o contato não ocorreu. Até agora (12h00 do dia 03/02/16) ele ainda não me contatou.
Espero que o mais rápido possível eu tenha o meu problema resolvido, pois a má instalação da vazão da água da calha está causando transtornos e infiltrações na parede do quarto. Aguardo retorno para agendarmos uma data.